Você usaria pele verdadeira?

22 abr

Acho que a resposta é obvia NÃO, eu acho que usar pele de animal é uma tremenda falta de respeito com os direitos deles. Se você quer ficar quente com pele vai lá, compra mais se eu fosse uma dessas pessoa não conseguiria dormir pensando que um animal esta passando frio ou esta morto para eu me sentir quente!!! Se você é uma dessas pessoas que compram pele verdadeira pare para pensar a quantos animais você pode estar fazendo mal!!!

2 Respostas to “Você usaria pele verdadeira?”

  1. Crie Moda 13/07/2012 às 17:07 #

    Concordo, acho um absurdo usar pele verdadeira.! beijos e parabéns pelo blog.

Deixe um comentário

